14 de jan. de 2012

Sábado à noite: O Padrasto e Sobrenatural


Olá! Hoje eu criei uma nova tag aqui no blog que é a minha cara: todo sábado, irei indicar filmes bem legais para assistir, principalmente porque isso é praticamente uma rotina minha e da minha mãe. Todo sábado(ou a maioria) ficamos até de madrugada vendo filmes, seja ele qual for o genêro desde que sou muito pequena(e antes de eu nascer minha mãe também já assistia). Da próxima vou tentar postar mais cedo, para darem tempo de vocês alugarem caso gostem de alguma dica. Então, vamos as dicas de hoje?

O Padrasto
Sinopse: Quando Michael Harding (Penn Badgley) volta para casa do colégio militar, ele encontra sua mãe totalmente apaixonada por seu charmoso namorado David (Dylan Walsh). A princípio, David parece ser um cara muito legal e um futuro esposo e padrasto ideal. Mas quando Michael e sua namorada (Amber Heard) começam a investigar o passado de David, eles começam a descobrir um lado negro e perigoso do novo “papai” de Michael, neste suspense absorvente e eletrizante.
Este é uma remake do filme O Padrasto(1987), de Joseph Ruben. Não é o melhor filme de suspense que já assisti, mas é bem legal e indico bastante. E pra quem curte Gossip Girl, esse filme tem como protagonista Penn Badgley, o Dan Humphrey de GG.
Trailer:


Sobrenatural
Sinopse: A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz com que os pais descubram que a nova casa abriga um espírito do mal. Eles logo se mudam, mas rapidamente percebem que não era a casa que estava mal assombrada.
Desse eu não nosso falar muita coisa porque ainda não assisti. Vai ser este o filme que irei ver hoje a noite e espero que seja tão bom quanto o que diz a sinopse.
Trailer:


E ai, gostaram das dicas? Já assistiram esses filmes? O que acharam deles? Me contem!

Beijos, Aline Beatriz

6 comentários:

  1. Oie flor, amei o blog =)
    Já estou seguindo!, ficarei muito feliz se você seguir de volta =)
    Beijãoo e uma ótimas semana para você *-*

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tenha não!! haha ;) e veja sim, são bons, mas se você sente muito medo, sugiro que não assista "Sobrenatural" :s
      beijão!

      Excluir
  3. Oi, :)

    Não assisti ao O Padastro mas tenho uma queda por filmes de um personagem com passado obscuro rs' E a sinopse me deixou curiosa.

    Já o Sobrenatural já ouvi vários otimos comentários, mas ainda não assisti também. Vou ver o que você acha primeiro (medrosa, eu? >.< rs')

    Primeira vez em seu blog e gostei muito ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Ontem eu vi Sobrenatural e achei muito bom! Da bastante medo e é diferente a história. Vou até fazer um post sobre ele aqui no blog em breve. ;)
      obrigada! venha sempre ;)
      beijão!

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e deixe seu comentário do post!
Lembrando:
• Eu responderei aqui mesmo;
• Não use palavrões ou xingamentos e se ocorrer irei apagar o comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...