20 de nov. de 2011

Welcome!



Olá, meu nome é Aline Beatriz (ou apenas Aline ou Ali) e eu fiz esse blog para falar sobre o que eu adoro: moda, música, filmes, séries, livros e fotografia, além de outras coisas que irei gostar. Espero que vocês gostem, pois iriei me dedicar ao máximo aqui. Só abrirei mesmo depois do dia 02 de dezembro, que é o dia que terminam minhas provas. Até lá arrumarei aqui e talvez até poste algumas coisas.
Hoje irei mostrar algumas das minhas fotografias favoritas qu encontrei em um dos melhores sites desse assunto: o Weheartit.





(muito fofo né?)

(quero muito um desses!)


Se quiser ver mais fotos da mnha galeria no we♥it, é só clicar aqui.



Beijos, Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita e deixe seu comentário do post!
Lembrando:
• Eu responderei aqui mesmo;
• Não use palavrões ou xingamentos e se ocorrer irei apagar o comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...