9 de mar. de 2012

Pedido de Desculpas


Antes de tudo, quero pedir mil desculpas para vocês e para mim mesma também. Quando notei que não estava conseguindo manter o blog de maneira alguma, realmente fiquei muito triste.


Aconteceu que, durante o Carnaval sai todos os dias depois que acordava e só voltava a noite, ai o blog já ficou uns dias sem post. Após o Carnaval, antes mesmo da volta as aulas, tive que fazer um trabalho de literatura enorme com um grupo da minha escola, que durou dois dias. Depois deste tive que fazer outro trabalho, também de literatura(a professora ama a agente, né?) e fiquei mais um dia sem poder entrar na Internet de forma integral, sem ter uma página aberta escrita "Trovadorismo" ou algo assim. Assim que voltamos as aulas, surgiram deveres de casa, mais trabalhos grandes e importantes e também a preocupação de ter que estudar todos os dias este ano, já que estou no segundo ano do ensino médio e ano que vem tem o Enem.


Claro que, o fato de estar faltando menos de dois anos para fazer provas(de vestibulares) que irá decidir praticamente meu futuro não é um problema para todo mundo, já que vi muitas blogueiras que tem minha idade(16 anos) e que conseguem sim organizar tempo para postar/estudar/fazer trabalhos e etc. Então vai ser nelas(ou neles) em quem vou me inspirar. Se quero manter o blog(e quero muito), vou conseguir fazer tudo, sem me prejudicar.


Vou organizar o blog, fazer um lay melhor e arrumar meu tempo para conseguir postar toda semana. Enquanto não mudo o lay, vou continuar postando, e espero que os leitores que continuaram a seguir o blog(alguns pararam de seguir por conta da falta de postagem) e os futuros leitores gostem.


Obrigada por tudo,
Aline Beatriz.

2 comentários:

  1. Aaah lindona!
    Não se preocupe! Sei que você terá um tempo para se organizar e postar muito mais em seu blog.
    Beijinhos pra voce;*
    Estou te visitando hoje e já amei o seu blog!
    Fica com Deus!
    www.girl-faith.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita e deixe seu comentário do post!
Lembrando:
• Eu responderei aqui mesmo;
• Não use palavrões ou xingamentos e se ocorrer irei apagar o comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...