Olá! Hoje vou falar para vocês de um filme que eu assisti por acaso na madrugada do dia 23 para o dia 24 de dezembro: O Primeiro Amor. Eu tinha acabado de chegar da Lapa com meus pais, liguei a TV para ver o que estava passando e tinha acabado de começar esse, então vi até o fim e gostei.
O filme conta a história de dois adolescentes de 13 anos, Juli e Bryce, intercalando a visão dos acontecimentos ocorridos entre os dois, no estilo "Ela disse, Ele disse", da Thalita Rebouças.
Juli ama Bryce desde... sempre. Mas uma série de acontecimentos a deixam em dúvida sobre esse sentimento, principalmente porque ela acha que ele nunca a amou e nunca vai amá-la.
Bryce não ama Juli, pelo menos era o que ele achava. Com os mesmos acontecimentos que fazem Juli desistir, ele percebe que sente por ela uma coisa muito maior do que poderia imaginar, principalmente porque antes ele sempre a achou esquisita.
Eu achei o filme simples, fofo, ótimo para assistir no estilo "Sessão da tarde" da Globo. Bom para as férias, quando quiser se distrair e também se emocionar um pouquinho. ;)
O Primeiro Amor (Flipped, 2010)
• Direção: Rob Reiner
• Roteiro: Rob Reiner (roteiro), Andrew Scheinman (roteiro), Wendelin Van Draanen (romance)
• Gênero: Comédia/Drama/Romance
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 90 minutos
• Tipo: Longa-metragem
• Sinopse: A história será centrada em dois vizinhos, Bryce e Juli. No começo, quando eles tem 7 anos de idade, ela se apaixona por ele, mas logo depois desiste. Eles novamente se encontram aos 13, e dessa vez ele é quem se apaixona por ela, que o despreza. Esse jogo ainda deve acontecer uma terceira vez ao longo da vida dos dois.
Espero que tenham gostado da dica para estas férias! Beijocas,
Aline Beatriz.
Parece ser um filme legal. Espero ver um dia :)
ResponderExcluirBeijos, Danielle - onthefame.blogspot.com
Danielle Ribeiro: que bom *-*
ResponderExcluirbeijos!