30 de dez. de 2011

Assista: The Middle


Olá gente! Hoje vou falar de um seriado que eu adoro(e minha mãe também!): The Middle.


Sinopse: Esqueça os atletas, os astros do cinema e os políticos. Os verdadeiros heróis são os pais - mas achamos que Frankie Heck deve ser uma super-heroína. Uma esposa dedicada e mãe de três, ela pertence à classe média, mora no meio do país e está chegando à meia-idade. Frankie e seu marido, Mike, vivem em Orson, na Indiana, desde sempre. Homem de poucas palavras, Mike é o gerente das escavações e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados em uma empresa com três empregados. Ela pode não ser uma empresária superpoderosas, mas quando o assunto é sua família, ela faz o possível e o impossível. E com filhos assim, geralmente ela tenta o impossível. Temos Axl, seu filho adolescente semi-nudista (concebido ao som de Guns N' Roses), Sue, a adolescente esquisita que falha em tudo que tenta fazer mas sempre tem a palavra final e Brick, o garoto de sete anos cuja melhor amiga é sua mochila de escola. Às vezes parece que todos estão tentando chegar ao topo (ou lutando para não chegar o fundo do poço), mas acreditamos que Frankie e sua família vão encontrar muito amor e muitas risadas em algum lugar no meio do caminho.
Eu iria trazer só uma sinopse feita por mim, mas ai eu achei esta no site Minha Série e foi ótimo, porque ela esclarece o porquê do seriado se chamar "The Middle"(em português, "O Meio").

A história é narrada por Frankie, uma mulher que é mãe de três filhos bem esquisitos: O mais velho, Axl é daqueles adolescentes que não ligam para nada(principalmente escola) e só querem saber de zoação, a do meio é a Sue, que mesmo sendo adolescente ainda tem um estilo bem infantil mas quer crescer, e (tadinha) só faz as coisas erradas! O filho mais novo é o Brick, uma criança bastante introvertida, sem amigos e que vive lendo, ele também tem uma mania estranha, como sussurrar algumas coisas.

O seriado é ótimo, pois além de engraçado mostra como todas as famílias, querendo ou não, tem coisas bastante parecidas! Os episódios do seriado são independentes, então não tem problema o programa já está na sua 3ª temporada!

Eu adoro esse seriado e recomendo muito!Lembrando que ele é exibido toda segunda-feira, às 21:30 no Warner Channel.
Espero que tenham gostado!

Beijos, Aline Beatriz.

P.S.: Eu já respondi todos os comentários que faltavam desse post. (:

3 comentários:

  1. Eu já assisti, é uma ótima série!

    Saiu o resultado do concurso! Feliz 2012 :) Beijos, onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa é muito bom mesmo, hasuhasuas a família é uma doideira só, amo demais!
    Parabéns pelo blog anjo, voltarei assim que possível! Feliz 2012
    bjbj http://viceveersa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Danielle Ribeiro: é bom mesmo *-* ah ok, vou ver!

    Érika: Hahaha, é mesmo!
    Ah, obrigada! Feliz 2012 para você e sua família!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita e deixe seu comentário do post!
Lembrando:
• Eu responderei aqui mesmo;
• Não use palavrões ou xingamentos e se ocorrer irei apagar o comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...