13 de dez. de 2011

Sweet 16

DSC06463



Segunda, 12 de dezembro, foi meu aniversário de 16 anos e eu fui a uma pizzaria comemorar com minha família e amigos. Algumas amigas faltaram por motivos pessoais, mesmo assim foi bem divertido.


DSC06439
DSC06474
DSC06425
DSC06501


Tiramos váarias fotos, coversamos, comememos pizza e depois veio a torta e o parabéns (:

DSC06469



Me diverti muito e espero que no ano que vem todos venham!
Recebi vários presentinhos fofos, e depois fotografo todos e posto aqui para vocês verem. ;)



Beijos, Aline Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita e deixe seu comentário do post!
Lembrando:
• Eu responderei aqui mesmo;
• Não use palavrões ou xingamentos e se ocorrer irei apagar o comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...