6 de dez. de 2011

Férias!

Oi pessoas, tudo bem?
Entrei de férias essa semana e já está sendo tudo de bom. Nessas férias tenho vários pontos positivos: Meu avô que mora em Portugal está aqui no Brasil, minha mãe conseguiu férias em Janeiro, irei viajar e ainda comprarei meu violão!
Ontem(primeiro dia) fui em uma pizzaria comemorar o aniversário do marido da minha madrinha e devo ter engordado uns 3 kg só com o tanto de pizza que comi. Hoje irei a despedida para as férias da Yoga(aham, eu faço), mas a mini festinha só inclui frutas e sucos(ainda bem).

♥


Minha Mãe, eu e meu avô, ontem no aniversário.



Para essas férias planejo:


• Ir assistir a todos os filmes que eu quiser no cinema e alugar filmes: sim, sou muito cinéfilo, graças a minha mãe.


• tirar muitas fotos: porque só praticando que a nós melhoramos.

• aprender a tocar algumas músicas no violão: que irei ganhar esta quarta-feira, de presente de aniversário de 16 anos.

• Ler: meu vício desde sempre, então vou aproveitar as férias para ler sem me preocupar com escola.

• Ir à praia: Moro no Rio de Janeiro, e não vou a praia desde fevereiro desse ano. Como assim? Adoro pegar um sol, mergulhar e aproveitar com meus amigos. Mas com a escola nem final de semana deu ): Espero ir muitas vezes nesse verão.

• E.. sei lá, tudo: Patinar no gelo, andar de bicicleta, shopping, internet, cozinhar(quero aprender fazer vários pratos doces) e aproveitar muito!

E vocês, o que planejam para essas férias?

Beijos, Aline Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita e deixe seu comentário do post!
Lembrando:
• Eu responderei aqui mesmo;
• Não use palavrões ou xingamentos e se ocorrer irei apagar o comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...